2) Mudanças estruturais no ponto de vende e a resultante percepção de funcionários, gestores e clientes da madeireira Jasmim Ltda: http://www.ienh.com.br/files/downloads/1355313961_85.pdf
Pág: 07
3) Estudo Sobre a Percepção dos Consumidores do Vale do Sinos em Relação aos Produtos Sustentáveis: http://www.ienh.com.br/files/downloads/1355313961_85.pdf
Pág: 53
4) Percepção dos Clientes de Outsourcing de Impressão: Atributos Qualificadores na Escolha de Fornecedores: http://www.ienh.com.br/files/downloads/1355313961_85.pdf
Pág: 65
5) Um Estudo da Situação de Inserção Internacional dos Fabricantes de Calçados do Vale do Rio do Sinos no Rio Grande do Sul: http://www.feevale.br/site/files/imagens/swf/18813.swf
Pág: 45
6) Merchandising - Estudo de caso sobre um Novo Conceito de Exposição dos Produtos Adams no Varejo: http://www.feevale.br/site/files/imagens/swf/18813.swf
Pág: 93
7) Imagem e Identidade Institucional: Um Estudo Aplicado a Feevale: http://www.feevale.br/site/files/imagens/swf/31840.swf
Pág: 95
8) A relação entre o Planejamento Estratégico e o de Marketing: https://docs.google.com/file/d/0B-5x2DxKuApeSmg5RVhOOGJvams/edit?usp=sharing
9) A Cidadania Corporativa, um Reflexo da Responsabilidade Social - Mapeamento das Empresas Gaúchas: https://docs.google.com/file/d/0B-5x2DxKuApeNjFiV0E4LWEtYVE/edit?usp=sharing
10) A Imagem do profissional de Marketing na Região Metropolitana de Porto Alegre: https://docs.google.com/file/d/0B-5x2DxKuApeYUhRTVgwR1diYWs/edit?usp=sharing
11) A influencia da Cultura e da Microcultura sobre o Comportamento do Consumidor: https://docs.google.com/file/d/0B-5x2DxKuApedy0zRmFLMHdXek0/edit?usp=sharing
12) A Pesquisa de Marketing como um meio de informação para a Tomada de Decisão Estratégica: https://docs.google.com/file/d/0B-5x2DxKuApec0ZmYmdjd2MxSXM/edit?usp=sharing
13) A abordagem do Marketing sob o Prisma da Produtividade:
https://docs.google.com/file/d/0B-5x2DxKuApeTzV3MUVveHhLTEk/edit?usp=sharing
14) As diferentes Técnicas de Análise sobre a criminalidade urbana em Novo Hamburgo: https://docs.google.com/file/d/0B-5x2DxKuApebjR5ZEx0UDRJYTA/edit?usp=sharing
15) Aspectos relevantes para a construção de instrumentos Quantitativos de Pesquisa Aplicada: https://docs.google.com/file/d/0B-5x2DxKuApeamZfbG1Ub1JuSFE/edit?usp=sharing
16) Educação Lúdica e o desenvolvimento de Competências: https://docs.google.com/file/d/0B-5x2DxKuApeNDg2R1liem1XUFU/edit?usp=sharing
17) Identidade e imagem: uma perspectiva de uma instituição de ensino superior: https://docs.google.com/file/d/0B-5x2DxKuApeb0hjSlp0WkRQZ1k/edit?usp=sharing
18) Imagem e Identidade Institucional - Um estudo aplicado à Feevale: https://docs.google.com/file/d/0B-5x2DxKuApeZklJR0RkeS15dm8/edit?usp=sharing
19) Marketing das cidades - indicadores para captação de congressos no Conesul:
https://docs.google.com/file/d/0B-5x2DxKuApeeHNMdkRRdFFwcmM/edit?usp=sharing
20) Merchandising e suas implicações na compra por impulso: https://docs.google.com/file/d/0B-5x2DxKuApeWk1MczliaENYMUE/edit?usp=sharing
21) Violência urbana em Novo Hamburgo:
https://docs.google.com/file/d/0B-5x2DxKuApeMzU4MEpNZ2NsTkU/edit?usp=sharing
22) O Significado Atribuído a Avaliação e Suas Implicações na Adesão da Comunidade Acadêmica: http://download.inep.gov.br/educacao_superior/avaliacao_institucional/seminarios_regionais/trabalhos_regiao/2013/sul/eixo_1/significado_atribuido_avaliacao_implicacoes_adesao_comunidade_academica.pdf
23) Marketing é tudo: https://docs.google.com/file/d/0B-5x2DxKuApeMjk3NFpSanRNTkE/edit?usp=sharing
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